365 motivos para amar Salvador

19 de janeiro – chuva e pizza

Por Carol Andrade*

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Eis que a chuva de verão chegou. O sábado até poderia ser dia de praia, mas amanheceu todo nublado, cheio de nuvens, um clima meio cinza. O começo da tarde foi de chuva, de relâmpago, raios e trovões.

Apesar do clima feio, ainda não refrescou. É verão, aliás, alto-verão e essa chuva só veio pra molhar, regar as árvores, os jardins da cidade. A gente não vai desanimar com isso, né? Se você é dos nossos, ou das nossas, chega junto que hoje dá pra comer uma pizza esperta olhando pra chuva. Sabe onde? Ali na Cheiro de Pizza do Dique do Tororó, um dos nossos maiores cartões postais (calma, falaremos depois!).

A Cheiro de Pizza tem um varandão e ambiente sequinho, perfeito pra esse momento. Basta olhar pra frente e observar o Dique sob as nuvens pesadas. Mas pra isso, tem que adiantar o passo e chegar mais cedo, antes de anoitecer. A partir daí é só saborear sua pizza preferida e depois voltar pro aconchego do lar ou seguir pra náite.

* Sugestão de Átila Barros

+ infos:
Cheiro de Pizza: Av. Vasco da Gama, S/N – Dique do Tororó.
Site da Cheiro de Pizza

This entry was written by carolangom and published on January 19, 2013 at 6:12 pm. It’s filed under dia de chuva, Paladar and tagged , . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: