365 motivos para amar Salvador

19 de março – Rua do Cabeça

Por Carol Andrade*

Foto: Reprodução/Google Street View

Foto: Reprodução/Google Street View

Hoje a gente comemora o dia do artesão e te dá uma dica especial da cidade. A gente já falou da Av.Sete, mas tem coisa que você só vai encontrar ali pelo Dois de Julho, que faz parte da vizinhança. Em uma rua específica da cidade “se escondem” linhas, alfinetes, caixas, botões, tecidos, estilos diferentes de papel, pincéis, tintas, brinquedo, tesoura, enfim, todo tipo de material para vender em armarinho.

Dá para encontrar tudo isso e muito mais miudezas nessa tal Rua do Cabeça. Consultório, restaurante, mesas e cadeiras artesanais, frutas e verduras e até banquinhas com artigo de candomblé, tudo faz parte da diversidade do local.

Vai fazer uma festa? Churrasco? Feira? Decorar a casa? Artesanato? Pois a Rua do Cabeça é parada obrigatória. Mas ó, vai preparando o espírito que o lugar é cheio e tem aquele charme desorganizado que a gente já conhece. O atendimento também não é dos mais receptivos, mas pelo preço e diversidade de produtos vale a visita!

* Sugestão de Dudu Assunção

This entry was written by carolangom and published on March 19, 2013 at 4:20 pm. It’s filed under compras and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: