365 motivos para amar Salvador

6 de abril – Baile Esquema Novo

Por Carol Andrade

Foto: Mariele Góes

Foto: Mariele Góes

Tá a fim de dançar até o amanhecer e quer só ouvir música da melhor qualidade? Então o dia chegou e é no Baile Esquema Novo que isso vai acontecer. Comandada pelos DJs Camilo Fróes e Luciano Matos, o el Cabong, a festa de música brasileiríssima recebe a cada edição um convidado especial e já colocou ninguém menos que Caetano Veloso pra dançar na pista.

Uma das festas mais bacanudas que essa cidade reserva pra gente, o Baile – como é conhecido pelos íntimos – acontece de mês em mês em um cantinho massa em Salvador. Já rolou no Pelourinho, nas finadas Boomerang e Farol,  na Sunshine e agora se firmou na novíssima Commons Studio Bar (daqui a pouco começa!). Porque o seu lugar de criação é mesmo o amado Rio Vermelho.

Com o recente projeto Baile Esquema Novo – Na Estrada, a festa ampliou a diversão e virou uma espécie de workshop no interior da Bahia. O objetivo é movimentar o cenário de produção, fazer um calendário, criar parceiros. Legal, né?

São quase seis anos de Baile e esse carinho de trabalhar com música nossa, colocar todo mundo pra sacudir, levar um pouco dessa história para cidades incríveis como Cachoeira, Vitória da Conquista e Juazeiro, tudo isso já comprova a disposição que a gente tem pra festa e com o Baile Esquema Novo a gente tá bem servido.

+ infos:
iBahia: Baile Esquema Novo

This entry was written by carolangom and published on April 6, 2013 at 10:36 pm. It’s filed under festa and tagged , , , . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: