365 motivos para amar Salvador

16 de junho – Me Gusta

Por Carol Andrade

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Hoje teve segundo dia de Copa das Confederações e os amigos mexicanos levaram 2×1 dos italianos. Aqui no blog, este domingo é dia de mexicano, onde a comida é saborosa e barata. Já falamos do El Cabalito, que fica na Pituba, mas hoje é dia de falar do Me Gusta, um dos barzinhos mais em conta pra comer, beber e curtir com os amigos em Salvador.

Simples e aconchegante, o Me Gusta fica no Rio Vermelho, na Rua Juazeiro, ou seja, em meio a uma localização perfeita para matar a fome antes das baladas do Portela Café, ou encher a pança antes de bebericar no Bar do Nando, se você for daqueles nômades da noite.

Os tacomakis do Me Gusta (Foto: Divulgação)

Os tacomakis do Me Gusta (Foto: Divulgação)

Na onda das temakerias, uma dos petiscos mais famosos do Me Gusta é o Tacomaki, uma espécie de temaki mexicano, feito em cone, que é envolto na tortilha de milho e recheada com o sabor da sua preferência. Muito bom!

No cardápio tradicional, os preferidos são a enchillada e a quesadilla. Os preços são ok e a variedade de bebidas é boa. Entre as cervejas, o destaque fica para a amada Antarctica Original. Já entre os drinks, o La Banderita, com suco de limão e tomate e tequila pode fechar a noite com todas as honras.

E é assim que a gente se prepara para o início da semana. Mas tudo bem porque o São João já tá chegando, né?

+ infos:
Site: Me Gusta

 

This entry was written by carolangom and published on June 16, 2013 at 8:22 pm. It’s filed under noite, programa barato and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

One thought on “16 de junho – Me Gusta

  1. Pingback: 16 de agosto – Box do Alemão | 365 motivos para amar Salvador

Leave a Reply

