365 motivos para amar Salvador

6 de julho – Boteco Salvador

Por Carol Andrade*

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Hoje é dia de petisco, cerveja, mesa de bar e amigos. É que chegou o tão esperado primeiro fim de semana do mês e isso quer dizer que, para a maioria dos trabalhadores, a folga ainda tem chance de ser mais folgada com a conta bancária ainda azul. E se a gente já falou da noite do Rio Vermelho e da Barra, neste sábado é a vez da gente levantar a bola da Pituba.

Um dos lugares mais bacanas para curtir ‘de boa’ é o Boteco Salvador. Com decoração de bom gosto e preço bom, um dos petiscos mais aclamados é a coxinha. Os sabores? Siri, camarão ou caranguejo, pode se jogar nos crustáceos sem medo de ser feliz. Entre os drinks, caipirosca de lima ou a velha amiga cervejinha.

A apetitosa Unha de Caranguejo, ou a velha coxinha (Foto: Divulgação)

A apetitosa Unha de Caranguejo, ou a velha coxinha (Foto: Divulgação)

O atendimento bacana e o público variado fazem do lugar um belo esquente para a noitada que está por vir. E para aqueles que reclamam que durante a semana “nada funciona na cidade”, atenção: o boteco abre de segunda a segunda e promove um monte de dobradinhas bacanas no happy hour durante os dias mais tranquilos.

Com azulejos brancos e azuis, quadrinhos retrôs de propagandas pendurados na parede e garçons divertidos (Bola é o mais famoso), o lugar é aconchegante e criativo. Mas são as comidinhas que fidelizaram o público. Não tem quem fale mal daqueles suculentos petiscos. Um convite para sair do regime no melhor estilo de boteco, afinal, hoje é sábado e tá tudo permitido.

* Sugestão de Alexandro Mota.

+ infos:
Horário de funcionamento: 17h às 1h (seg a qui), 17h às 2h (sex), 11h30 às 1h (sáb e dom)
Telefone: 3240-2071
Endereço: Rua Amazonas, 901 Pituba
Facebook: Boteco Salvador
Veja Salvador: Boteco
Blog Onde Comer em Salvador: Boteco (Pituba)

This entry was written by carolangom and published on July 6, 2013 at 11:26 pm. It’s filed under noite and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: