365 motivos para amar Salvador

5 de outubro – garagem graciosa

Por Carol Andrade

Clima de encontrinho com amigos e clientes, comidinhas e drinks (Foto: 365 Salvador)

Clima de encontrinho com amigos e clientes, comidinhas e drinks (Foto: 365 Salvador)

É na garagem de casa, com direito a gramado e cerca vermelha, que Candida Specht vende seus produtos. A marca, que leva seu nome, é de um capricho só. Bolsas, mochilas, necessaires, almofadas, chapéus, calcinhas, porta-maquiagem, tudo feito à mão e com estampas superbonitas. Pela terceira vez, Candida abriu seu atelier para receber clientes e amigos em mais um evento cheios de mimos e delicadezas na sua garagem, a mais graciosa da cidade.

O motivo? O lançamento da coleção de verão 2014 e de novos produtinhos, como cangas de praia, lencinhos e turbantes para cabelos. De quebra, ainda rolou workshop de tranças, comandado por Beatriz Abreu, que embelezou as meninas. Na cozinha, delicadezas da chef e fotógrafa Marcella Figueiredo: mini hambúrgueres, risotto de batata com linguiça, tacos com guacamole e um “fofinho” de frutas com chocolate de sobremesa. Para refrescar, drinks maravilhosos e tropicais de Mateus Requião.

Candida é a anfitriã do evento que rola no seu atelier-garagem (Foto: 365 Salvador)

Candida é a anfitriã do evento que rola no seu atelier-garagem (Foto: 365 Salvador)

Candida explicou que desde que se mudou, há uns três meses, da Rua Fonte do Boi (a gente falou aqui!) para a Rua Macaúbas (tudo no Rio Vermelho), o atelier também migrou para sua garagem. De lá para cá, já rolou um evento por mês. A ideia é movimentar o espaço e, claro, reunir a mulherada.

Outro detalhe da marquinha é que além de ser tudo feito com o maior carinho, Candida ainda se junta a algumas parceiras para oferecer mais opções às clientes. A mais nova parceria é com a marca de bijouterias Lu Mendes. São brincos, colares e pulseiras que ganham um cantinho exclusivo na garagem mais bonita da cidade.

Detalhes do atelier e do encontro (Fotos e montagem: 365 Salvador)

Detalhes do atelier e do encontro (Fotos e montagem: 365 Salvador)

A decoração é daquelas cheias de personalidade. Caixotes de feira, puxadores retrôs, iluminação especial, lustre de canecas, penteadeira, espelhão, tudo com atmosfera moderninha e vintage. Candida contou que é apaixonada por decoração e transformou o espaço sozinha (com ajuda, é claro, de marceneiro, eletricista,…). Do lado de fora, manta colorida, almofadas e ursos levam mais cores para o jardim e dão boas vindas ao verão!

Para quem não pôde comparecer ao evento, Candida recebe com hora marcada, inclusive fora do horário comercial (para as meninas trabalhadeiras ou quem tá no sufoco para encontrar um presente bacana). Dá para comprar na lojinha online também. Mas fique de olho e acompanhe, esses pequenos encontros são os mais deliciosos!

+ infos:
Endereço: Rua Macaúbas, 722-B, Rio Vermelho
Telefone: (71)9943-3686
Candida Specht: Blog, Facebook e loja virtual

motivo #278

 

This entry was written by carolangom and published on October 5, 2013 at 10:38 pm. It’s filed under compras, moda, verão and tagged , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: